sábado, 28 de maio de 2011

O tempo de Deus




Como é difícil convencer um cabeça dura de que Jesus é nosso salvador. Fico esperando a oportunidade, ela aparece, mas falo, falo, falo e a opinião não muda, a pessoa não liga, não acredita e eu pergunto pra Deus: Senhor, por que não me ajudou? Por que não mudou o pensamento dessa pessoa? Por que não quebrantou o coração dela? Todos conseguem ganhar almas, mas e eu? Nunca converti alguém! Eu tento, juro que tento Deus...E o Senhor sempre me fala através de pessoas que eu ainda vou ganhar muitas vidas pra Ele, vou ser muito usada.. mas eu espero e nunca consigo uma vida! 
Mas eu aprendi uma lição com tudo isso: o tempo de Deus não é o nosso tempo. Talvez alguém precise de mim mais pra frente e não agora. Deus vai me usar na hora certa, Deus vai usar você na hora certa! Aprendi com Deus,e estou contando minha experiência para que todos vocês possam entender que o Senhor nunca se esquece de nós e do que pedimos pra Ele em oração! 
Creia, espere...o tempo vai chegar. 

2 comentários:

  1. ola amiga eu adorei o seu depoimento eu estou assim com uma pessoa como vc escreveu ai eu fl pra ele ir na igreja ele fl que não tem tempo mais deus vai toca o coração dele atreves de mim eu chamando ele pode ser eu consigo ganha o coração dele também eu passei pra ele o que vc escreveu obrigado por escrever e passar pra todos nos que esquecemos de deus bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene, tudo bem?
    Fique firme e ore por essa pessoa.. com certeza Deus vai te ouvir!
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir