quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sempre comigo...



Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, 
que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. 
Isaías 49:15

"Eis que eu te tenho gravado na palma de minhas mãos...
Todas as vezes que Ele estende sua mão para abençoar, Ele olha e o seu nome está escrito lá... Ele não se esquece de nenhum dos seus! Ele não se esqueceu de José depois de anos naquela prisão, Ele não se esqueceu do seu povo depois de anos no Egito...Ele foi capaz de abrir o mar em favor do seu povo..O Deus que foi capaz de fazer o sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sombra do sol retroceder...Ele é capaz de mover a terra, Ele é capaz de parar o tempo por tua causa! Se você crê nisso, clame à Ele, entra em juízo com Ele!!"

NADA PODE MUDAR O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NEM OS SEUS PECADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário